sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Frases do mês Marcos Turbo

Frases inspiradoras nos motivam a refletir e agir. Memoráveis personagens da história deixaram suas marcas também registradas em frases que tocam o coração de muitas pessoas. Muitas empresas escolhem uma frase que representa sua marca. É uma forte associação. A perene frase da Marcos Turbo homenageia um grande empreendedor: “Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito.” Henry Ford.
Além da nossa frase principal, toda semana escolhemos uma frase inspiradora e a compartilhamos no universo presencial e virtual. Confira nossa seleção do mês de agosto:

Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.
William Shakespeare
Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.
Charles Chaplin
Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.
Érico Veríssimo
O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.
Aristóteles
Aproveitamos este post final do mês de agosto para agradecer todos os clientes do mês. Nosso muito obrigado a cada contato que é uma oportunidade de aprendizado. Nossa gratidão aos clientes que fecharam negócios com nossa equipe. Cada pedido é uma possibilidade de aprimorar nosso trabalho de vendas de turbinas, troca do conjunto rotativo e serviço de conserto de turbinas.

Desejamos a todos um próximo mês repleto de conquistas!
Equipe Marcos Turbo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Turbina da picape S10

A S10 com motor MWM 2.8 TCA é equipada com turbina Garrett modelo GT 20.
Esse mesmo modelo de turbina é também aplicado na Blazer Diesel Euro II
Necessitando de turbina S10, consulte as soluções Marcos Turbo(11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Turbinas e Cidades

O Blog Cidades Turbinadas é um canal da Marcos Turbo que registra a conexão entre turbinas e cidades. A partir de setembro o Blog terá novamente suas publicações semanais com o conteúdo de uma cidade por semana, complementadas com postagens abordando temas relacionados.
O trabalho da Marcos Turbo é atender os clientes que necessitam de reposição de turbinas aplicadas em distintos veículos que circulam em diferentes cidades brasileiras. Clique aqui e acesse a publicação semanal.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Conjunto rotativo Turbina Audi A4, Audi A3 e Golf

Proprietários do Audi A4, Audi A3 e Golf, que precisarem de reposição da turbina, consulte a opção de trocar o conjunto rotativo que é o coração da turbina. A troca do conjunto central oferece vantagens aos clientes: menor preço, durabilidade similar ao turbo novo e agilidade na troca da peça que é realizada na hora.

Além da troca do conjunto rotativo, oferecemos o serviço de conserto de turbina do Audi A3, Audi A4 e Golf. O cliente que preferir a turbina nova também pode consultar a disponibilidade no estoque. Precisando de turbina do Audi e Golf, faça contato com a equipe Marcos Turbo.
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

domingo, 26 de agosto de 2012

Turbina Pick-Up Ford Ranger motor Power Stroke 2.8

Os proprietários da Pick-Up Ford Ranger motor Power Stroke 2.8 135 cv que é equipada com turbina de geometria variável, já conta com a opção da troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina.

Quando precisar de reposição do turbo da Ford Ranger, consulte a solução da substituição do conjunto central.


Precisando de turbina da Pick-Up Ford Ranger Motor Power Stroke 2.8, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: (11)  3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Retifica Turbina Máquina motor diesel

Muitas máquinas com motores diesel são equipadas com turbinas. A potência turbo faz toda diferença no desempenho das máquinas, por esse motivo, quando a turbina apresenta falhas, a procura por solução é imediata para que a máquina volte ao funcionamento normal. Como a turbina nova muitas vezes é cara e, dependendo do modelo tem que fazer pedido e a entrega pode demorar um prazo que o cliente não pode esperar, a opção de recuperar a turbina é uma saída ágil e eficaz desde que a turbina apresente condições de realizar o trabalho.
A maioria das turbinas aplicadas em máquinas que a equipe Marcos Turbo recebe, tem avaliação favorável ao conserto. O serviço é realizado em no máximo 2 dias úteis e tem a garantia de 3 meses. Se sua empresa utiliza máquinas equipadas com turbinas diesel, quando precisar de manutenção de turbos, solicite um orçamento com a equipe Marcos Turbo.
Turbina recondicionada aplicada em máquina com motor diesel

Precisando consertar turbinas aplicadas em máquinas, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou  94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

domingo, 19 de agosto de 2012

Conjunto rotativo turbina Renault Master 2.5


Os proprietários do utilitário Renault Master 2.5 eletrônica que necessitarem da reposição da turbina, contam com a opção da troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. É uma solução qualitativa e eficaz já que o conjunto central é o que chamamos de coração da turbina, sendo assim, tem a durabilidade similar ao turbo novo. Outra vantagem da troca do conjunto rotativo é a agilidade no procedimento que é feito na hora, ou seja, é retirado o conjunto danificado da turbina e substituído por um novo.
Na Marcos Turbo oferecemos três opções ao cliente que necessita da Turbina KKK aplicada na Renault Master 2.5: turbina nova, troca do conjunto rotativo ou retifica da turbina quando a peça apresenta condições apropriadas para realizar o conserto. Quando a turbina da Renault Master 2.5 apresentar problemas, consulte as soluções Marcos Turbo.
Precisou de turbina, faça contato nos telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

sábado, 18 de agosto de 2012

Turbina para caminhões

A presença do caminhão turbo nas estradas do país é recorrente. A turbina é peça importante no desempenho do caminhão já que confere melhor perfomance. Os proprietários de caminhões, ao perceber falha na turbina, já pesquisam soluções que atendam sua necessidade e providenciam com brevidade a reposição da turbina para que o caminhão volte ao funcionamento pleno. Caminhão com perda de potência, vazamento de óleo e fumaça, pode indicar problemas com o turbo.
Há variados modelos de turbinas das marcas Garrett, BorgWarner e Holset que são utilizadas em motores diesel de distintos caminhões Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen, Volvo e Scania.

Precisando de turbina caminhão, consulte as opções de turbina nova, troca conjunto rotativo e conserto da turbina com a equipe Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Retifica Turbina máquina Caterpillar

A Caterpillar conta com uma variedade de máquinas que atuam em diferentes atividades de muitas empresas. Equipadas com motor diesel, muitas máquinas CAT tem a força da turbina como componente no desempenho de suas atividades. A equipe Marcos Turbo atende clientes que utilizam as máquinas CAT em seus projetos, dentre elas, empresas da construção civil.

Muitos modelos de turbos aplicados em máquinas Caterpillar oferecem condições de retifica quando a turbina apresenta desgaste. O conserto de turbinas instaladas em máquinas Caterpillar é realizado pela equipe Marcos Turbo. A seguir, um exemplar de um serviço de recondicionamento de turbina Caterpillar. A máquina com a turbina recondicionada já está em funcionamento na obra:


Precisando recondicionar turbina aplicadas em máquinas Caterpillar, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conjunto rotativo para turbina Toyota Hilux 3.0

Ao precisar de reposição da Turbina Toyota Hilux 3.0, consulte a opção da troca conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. O conjunto central, como também é chamado, tem a durabilidade similar ao turbo novo e é uma opção que reduz o custo da reposição.
Neste caso o procedimento é retirar o conjunto danificado e substituir por um novo. Outra vantagem da troca do conjunto rotativo é a agilidade do processo que é feito na hora, afinal, o cliente sempre precisa que o veículo volte a ter a função turbo ativa que, dentre outras funções, confere melhor desempenho ao motor.

Precisando da turbina da Hilux 3.0, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conserto da turbina Pajero Sport HPE 2.8

A equipe Marcos Turbo começou a semana realizando o serviço de retifica da turbina da Pajero Sport HPE. Trabalho conjunto do conserto da turbina e da mão de obra na picape Mitsubishi.

Um aliado positivo de nosso trabalho é unir peças e serviço qualitativo no trabalho de recondicionamento da turbina. Mais um exemplar está em curso no atendimento de um novo cliente que veio por indicação.
Precisou de conserto de turbinas, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui.
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

domingo, 12 de agosto de 2012

Excelentes vantagens em utilizar turbinas Garrett

Mais, Melhor e Menos, são palavras que designam a qualidade dos turbos by Garrett. Confira a seguir as vantagens de utilizar turbina Garrett em seu utilitário, caminhão, picape e ônibus:
Com a turbina Garrett seu veículo terá MAIS: economia e potência

O turbo Garrett oferece MELHOR: relação custo/benefício, desempenho e resposta mais eficiente nas trocas de marcha
E, para completar, a turbina Garrett é MENOS em um item que traz benefícios para o meio ambiente de todo planeta: Menos emissão de poluentes.

Precisando de turbinas Garrett aplicadas no Mercedes, Ford, Iveco, Volkswagen, Scania e Volvo, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Turbina da Ford Transit RWD

O novo Ford Transit é um veículo comercial projetado para transportar com qualidade e eficiência os produtos e serviços de diferentes empresas.

O utilitário Ford Transit RWD é equipado com o motor Duratorq TDCI que confere melhor desempenho ao veículo.

Outro componente essencial do Ford Transit é a turbina Garrett que faz toda diferença no rendimento do Transit RWD Ford.
Turbo novo Garrett Ford Transit
Turbo Garrett Modelo TA2052V Ford Transit
Turbina código Garrett 752610-5032 Ford Transit RWD

Precisando de turbina Garrett aplicada no Ford Transit, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Peças e serviços para o recondicionamento de turbina

No serviço de recondicionamento da turbina é efetuada a troca de peças danificadas no turbo e serviços que completam o trabalho de conserto da turbina. Ao recondicionar a turbina os seguintes componentes da turbina são substituídos por peças novas: prato do compressor, anéis de vedação, colar, jogo de reparo, jogo de juntas, mancal do encosto, prato térmico e espaçador. Complementa o trabalho do recondicionamento os serviços de banho químico e jateamento com micro esferas, balanceamento eletrônico do conjunto eixo e rotor, montagem da turbina e teste final.
Em alguns casos, dependendo do estado da peça, é também realizado a troca do conjunto eixo e rotor, a carcaça central e a caixa quente. A retifica da turbina é uma possibilidade muito procurada pelos clientes em virtude do menor preço que reduz o custo da reposição. Consertar turbinas é presença cotidiana no ambiente Marcos Turbo. São muitos modelos de turbinas registradas em nossa listagem de turbinas recondicionadas, desde as automotivas do Audi A3 e Passat alemão, os turbos diesel Garrett, BorgWarner e Holset que equipam diversos caminhões, até turbinas de maior porte aplicadas em geradores e máquinas.
O trabalho inicial de retifica de turbina começa com a avaliação da peça pelo técnico responsável que informará ao cliente a situação da turbina. Sempre que recebemos consulta sobre o recondicionamento de turbina, já ressaltamos a importância de enviar o turbo para conserto para que seja viável realizar o serviço. Recuperar diferentes modelos de turbinas é trabalho realizado com qualidade e eficácia pela equipe Marcos Turbo.
Caso tenha alguma dúvida sobre recondicionamento de turbina, entre em contato: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oferta imperdível Turbina K2500, HR Hyundai e Kia Bongo

Os utilitários Kia Bongo, K2500 e Hyundai HR utilizam turbina Garrett. É a turbina escolhida para a promoção do mês de agosto. Aproveite o preço promocional e condições facilitadas para pagamento sem juros no cartão de crédito para adquirir a turbina nova, trocar o conjunto rotativo ou realizar o conserto da turbina.


Os proprietários da HR Hyundai, K2500 e Kia Bongo que necessitarem de reposição de turbina, entre em contato com a equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Turbina L200 HPE: turbo novo e troca conjunto rotativo

A L200 motor HPE é uma das picapes Mitsubishi que marcam presença na estrada e cidades do país. A equipe Marcos Turbo atende clientes de diferentes localidades, de norte a sul do país, que nos procuram quando necessitam de reposição da turbina L200 HPE. As soluções que oferecemos para reposição da turbina da L200 motor HPE: turbo novo, troca conjunto rotativo que é a peça principal da turbina e a retifica da turbina. Cada opção tem seu diferencial, conheça clicando neste link.
Turbina nova L200 HPE

Precisando da Turbina L200 HPE, entre em contato com a equipe
Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. 
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

domingo, 5 de agosto de 2012

Turbina Caminhão Volvo NH12

O caminhão Volvo, modelo NH12 4x2 e 6x4 com motor D12C 380 e 420 cv é equipado com a turbina modelo GT 45 Garrett. O proprietário do Volvo NH12 que precisar de reposição de turbina conta com as opções de adquirir o turbo novo, realizar a troca do conjunto rotativo e o conserto da turbina. Acesse este link e conheça o diferencial e as vantagens de cada solução turbo.

Turbina GT 45 Garrett aplicada Volvo NH12

Ao precisar de reposição de turbina Garrett aplicada no Caminhão Volvo, entre  com a equipe Marcos Turbo nos fones (11)  3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Turbina Caminhão Scania

As turbinas Garrett também marcam presença em caminhões Scania. Turbinas Garrett GT 40, GT 42, GT 43, TV 61, TA45, são alguns dos modelos de turbos aplicados em diferentes caminhões Scania. Ao precisar de reposição de turbinas Garrett aplicadas nos caminhões Scania, os clientes contam com as opções do turbo novo, troca conjunto central e também da retifica da turbina.
Confira a seguir a listagem de turbinas Garrett aplicadas nos caminhões Scania:
Turbina Scania 93H-P93, Motor DSC 9-DSC9 07 Modelo Turbo TO4E06
Turbina Scania 112 (até 1989), Motor SSB DS1115/ 1118 Modelo Turbo TV61
Turbina Scania 112/ 113, Motor SSB DS1134 Modelo Turbo TA45
Turbina Scania 112/ 113 Intercooler Motor SSB DSC1121/ 1117/ 1132 Modelo TA45
Turbina Scania 112/ 113 Intercooler Motor SSB DSC1118 Modelo GT42
Turbina Scania 112 Intercooler Motor SSB DSC11 Modelo TV61
Turbina Scania 113 Intercooler Motor SSB DSC1121/ 1117/ 1132 Modelo GT42
Turbina caminhão Scania 140/ 141, Motor SSB DS 14 Modelo TV6114
Turbina caminhão Scania 142/143, motor SSB DS1406, Modelo TV7704
Turbina caminhão Scania F94HB Modelo GT40
Turbina Scania L/ L110, motor DN11/DS11 Modelo TV61
Turbina caminhão Scania L100/ L101/ L110/ L111/ LS110/ LT111 Modelo TV61
Turbina Scania P114GA/ R114GA/ GB/ T114GA/ GB, Motor DC1107 Modelo GT42
Turbina caminhão Scania P260, Motor  DSC913/ 15, Modelo GT40
Turbina caminhão Scania P94, Motor  DSC912, Modelo GT40
Turbina Scania Série 4114 Motor DSC11 74/ 75 360 cv Modelo GT42

Turbina caminhão Scania Série 4 114 R380 motor DSC 11 01/02 Modelo GT43
Turbina Scania Série 4124 360 e 420 cv, Motor DSC12 01/02/ 03/ 04/ 05 Modelo GT42
Turbina Scania 112/113 intercooler Modelo GT 42 Garrett

Precisando de turbina do caminhão Scania, consulte as soluções Marcos Turbo: turbina nova, conjunto central e recondicionamento turbina. Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Turbina para Sprinter 310, 312, 311, 313 e 413

Os modelos Sprinter da Mercedes-Benz são equipadas com turbinas Garrett. A Sprinter 310 motor OM-014A conta com as opções da turbina nova e troca conjunto rotativo, A Sprinter 312 intercooler motor Maxion 2.5 também tem as soluções do turbo novo e substituição do conjunto central que é a peça principal do turbo. Já os modelos Sprinter 311, 313 e 413 CDI com motor OM 611LA utilizam a turbina modelo VNT de geometria variável e conta apenas com a turbina nova Garrett.

Os utilitários Sprinter da Mercedes estão presentes nos negócios de diferentes empresas e profissionais, no transporte de mercadorias e serviços, no transporte escolar e em outras atividades. Quando necessitam de reposição de turbina da Sprinter os proprietários procuram pelas melhores soluções. Ao precisar de turbina da Sprinter 310, 312, 311, 313 e 413, consulte a equipe Marcos Turbo.
Turbinas Garrett Sprinter

Canais de Atendimento: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00