sexta-feira, 1 de junho de 2012

Benefícios e diferenças na escolha entre turbina nova, conjunto rotativo e retifica de turbina

Quando o cliente necessita de reposição de turbinas, ele conta com 3 opções: comprar uma turbina nova, trocar o conjunto rotativo e o recondicionamento da turbina. Cada opção tem suas vantagens e o cliente decide pela que melhor atende sua necessidade. Alguns fatores são colocados na balança na hora da decisão. Os principais que observamos pelos clientes são: preço, durabilidade e agilidade.

No caso da turbina nova, o valor é o mais elevado, porém, tem uma garantia maior e conta com o elemento agilidade na substituição do turbo. Já o conjunto rotativo, tem o preço mais convidativo, em geral abaixo de 50% do valor da turbina nova e tem o benefício de, por ser a peça fundamental da turbina, ter a durabilidade semelhante ao turbo novo. Muitos modelos já contam com essa facilidade que auxilia e muito a reduzir o custo da reposição.

A terceira opção é muito requisitada pelos clientes e o conserto é viável em muitos modelos de turbinas. A retifica da turbina envolve um processo que realizado com qualidade tem uma durabilidade eficaz. O grande benefício é a redução considerável no custo da reposição. É comum também em razão da urgência na troca da turbina, a compra da turbina nova e o envio do turbo danificado para conserto. Muitas empresas e profissionais que contam com frota de veículos turbo já adquirem o produto e o serviço para ficar com uma turbina recondicionada no estoque.

Quando o cliente precisa de reposição de turbina, de acordo com a aplicação da turbina, informamos as possibilidades disponíveis. Variados modelos de turbinas Garrett, Holset e BorgWarner aplicadas em caminhões, ônibus, picapes, utilitários, micro-ônibus e máquinas, apresentam condições favoráveis para recondicionar e também contam com as opções da turbina nova e troca conjunto rotativo.
Conhecer os benefícios e as diferenças de cada solução turbo que a MarcosTurbo oferece é importante para que o cliente faça a escolha que melhor atenda sua necessidade. Precisando de reposição de turbina, faça contato com a equipe Marcos Turbo: 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00