terça-feira, 19 de setembro de 2017

Trio de turbinas Pick-Ups: Hilux, Nissan Frontier e Ford Ranger

Receber cliente presencial é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade que ele mora, do seu trabalho e de tantos assuntos que surgem na conversa. Veio de Taubaté e o papo enveredou por Campinas e pela Serra da Canastra. Como foi bom ver o brilho no seu olhar e o afeto com que falou de suas origens mineiras. E veio carregado com 3 modelos de turbos diferentes aplicados em Pick-ups distintas: Toyota Hilux 3.0, Nissan Frontier 2.5 e Ford Ranger 3.2. Uma já levou no dia e hoje duas seguirão pelo Sedex fechando o pedido. Em todas as turbinas realizamos a troca do conjunto rotativo, com garantia de 6 meses no procedimento.

Nossa gratidão a Taubaté, uma cidade no caminho de quem vai para o Rio de Janeiro e do litoral norte de São Paulo. É sempre uma passagem que aprecio. Nosso muito obrigado também a conexão tríade de turbos, suas respectivas aplicações e ao cliente que compartilhou suas memórias.

Procurando por turbina Pick-ups, consulte nossa equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou  (11) 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00