sábado, 1 de julho de 2017

Passo a passo do conserto de turbina

Entre iniciar e finalizar há um caminho a ser percorrido. Com o recondicionamento de turbina também. Cada procedimento vai compondo o serviço e formando o processo de reparo. Iniciamos com o contato do cliente, recebimento turbina, análise, orçamento, aprovação, desmontagem, limpeza, jateamento peças, troca reparos (anéis, colar e etc), retifica, balanceamento eletrônico, montagem turbo e entrega.

O conserto é realizado entre 1 a 2 dias úteis de acordo com o modelo da turbina. Em alguns casos esse prazo pode ser estendido caso haja necessidade de alguma peça especial. Na maioria das vezes, mesmo os modelos biturbo, são entregues neste prazo. Turbinas dos caminhões motor MAN biturbo como o VW 24280 e 13180 são recondicionadas no prazo de 2 dias úteis. As da Land Rover Discovery biturbo também.

Recebemos muitas solicitações para consertar a turbina na hora. Não temos como atender desta forma, a não ser quando já temos o modelo de turbina recondicionada para realizar a venda a base de troca. No máximo, dependendo da agenda do dia, se o cliente chegar cedo até 9:00 fazemos um esforço para entregar turbo recondicionado no mesmo dia no fim do expediente.


Procurando por recondicionamento de turbina, consulte nossa equipe, entre em contato com nossos canais de atendimento nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441.
Acesse nosso
Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00