quinta-feira, 20 de julho de 2017

Indicação turbo

O título faz referência à indicação que recebemos dos clientes. Uma associação turbo que traz uma potência confiança. Realmente recomendamos aos nossos contatos o que confiamos e isso tem um valor que vai muito além do preço do produto ou serviço negociado.

Ontem recebemos dois clientes de cidades distintas que chegaram até nossa empresa por indicação de amigos. Um da cidade de Itu e outro de São Roque. Turbinas de caminhão VW 13180 e van Renault Master 2.5. Na fala, uma sintonia que engradece nossa admiração por essa rede de conexões que as valiosas indicações costuram: “vim aqui porque vocês foram muito bem recomendados”.

E os dois seguiram com os turbos, um recondicionado e o outro com conjunto rotativo novo para suas cidades. Certamente a oficina já fez a instalação e a essa hora a van e o caminhão já estão na estrada executando suas atividades. E que as indicações com combustível turbo continuem acontecendo. Nossa gratidão por todas as indicações é imensa. Precisou de reposição de turbinas? Consulte nossa equipe nos fones (11)3698-5393 ou 94787-4441.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00